Operation: Sky Fire é um novo evento que está a chegar ao Fortnite

Operation: Sky Fire é um novo evento que está a chegar ao Fortnite

3 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Epic Games anunciou um grande evento em directo para o próximo dia 12 de Setembro, no Fortnite, e estamos a falar do Operation: Sky Fire. A Epic diz que neste evento os jogadores entrarão numa equipa de ataque com o intuito de entrar na nave alienígena para entregar a mensagem final de IO aos invasores.

Também será uma coisa única: se perder, terá que se actualizar no YouTube, e como sempre, a Epic recomenda que os jogadores façam login o quanto antes para conseguir uma vaga no evento.

O evento também irá dar por terminada a temporada 7, do Capitulo 2, de Fortnite, o que significa que se ainda tem personagens de passe de batalha para desbloquear, ou barras de ouro para gastar, vai querer fazê-lo antes de 12 de Setembro. Além de alienígenas, esta temporada apresentou alguns momentos notáveis ​​de Fortnite , incluindo uma série de concertos de Ariana Grande e a adição de um modo controverso chamado Impostors.

Operation: Sky Fire

Operation: Sky Fire realiza-se a 12 de Setembro

Este tipo de eventos em directo há muito tempo são os destaques do Fortnite, desde o lançamento do foguete original em 2018. Desde então, os jogadores testemunharam a erupção de vulcões, batalhas contra gigantes, uma inundação, o infame buraco negro e participaram de uma batalha com o supervilão da Marvel Galactus.

A Epic até fez experiências com eventos para um jogador. O próximo evento alienígena, o Operation: Sky Fire, é falado há algum tempo, com uma nave-mãe gigante a pairar silenciosamente sobre a ilha do jogo durante meses; vários locais também foram destruídos pela invasão.