OnePlus TV deverá ser lançada em 2020

OnePlus TV deverá ser lançada em 2020

22 Dezembro, 2018 0 Por Joel Pinto

Depois de obter uma grande popularidade em todo o mundo através da venda de telefones de topo com preços acessível, a OnePlus está a preparar-se para lançar uma TV inteligente. No passado mês de setembro, em entrevista ao Business Insider, o fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau, disse que a empresa espera lançar a sua primeira OnePlus TV em 2019 . Agora que o ano de 2018 está a chegar ao fim, os fãs da marca estão ansiosos para saber mais detalhes sobre a chegada da TV OnePlus.

No entanto, uma publicação na rede chinesa TechWeb, que afirma ter recebido novas informações da empresa, revelou que não definiu um prazo de lançamento específico para a sua primeira TV. Assim, a empresa pode ter calma e lançá-lo em 2020.

Lau havia dito que não há um cronograma claro para o lançamento da OnePlus TV. Ele acrescentou que instruiu a equipa da TV que eles não têm a pressão sobre quando terminar de trabalhar nela e quando lançá-la para a público. Se a TV estiver pronta em breve, será lançada em 2019. Se a empresa terminar de desenvolvê-la em 2020, ela será lançada em 2020.

Oneplus TV - OnePlus TV deverá ser lançada em 2020

A empresa não se apressará em disponibilizar o produto. Somente quando a empresa estiver satisfeita com ela, ela chegará ao mercado. Lau é da opinião de que a empresa precisa de trabalhar muito para atingir o objetivo desejado de lançar a TV.

Rumores em torno da TV dão conta de que será um produto premium com painel LED 4K. A smart TV da OnePlus também pode funcionar como um controlador doméstico inteligente.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.