Microsoft lança o KB5005611 para Windows 10: Conheça as novidades

Microsoft lança o KB5005611 para Windows 10: Conheça as novidades

1 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Microsoft lançou o KB5005611, que é uma actualização cumulativa e opcional para todos aqueles que têm qualquer versão do Windows 10. E como sempre, uma vez tratando-se de uma actualização opcional, não terá que a instalar, e isso será feito quando a empresa lançar o novo patch Tuesday.

No entanto, este KB5005611 vem resolver alguns problemas do sistema operativo, e por isso, é altamente recomendável a sua instalação para quem tem algum dos problemas descritos abaixo.

KB5005611

Aqui ficam as mudanças trazidas pelo KB5005611 para o Windows 10

  • Resolve um problema que pode fazer com que aplicações como o Microsoft Outlook deixem de funcionar repentinamente durante o uso normal.
  • Corrige um problema com o suplemento do Microsoft Outlook que impede os utilizadores de inserir uma resposta.
  • Resolve um problema que pode fazer com que o dispositivo deixe de funcionar após a reinicialização.
  • Resolve um problema que impede os utilizadores de digitar em aplicações quando a barra de tarefas não está na parte inferior do ecrã.

Como sempre, aqueles que quiserem instalar a actualização, só terão de ir ao Windows Update no seu dispositivo. Aqueles que quiserem instalar manualmente, podem descarregar o mesmo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.