Konami promete resolver os problemas do eFootball numa actualização a 28 de Outubro

Konami promete resolver os problemas do eFootball numa actualização a 28 de Outubro

8 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Lançado a 30 de Setembro, o eFootball rapidamente virou assunto e pelos piores motivos. Aquele que é o sucessor, free-to-play, do altamente adorado PES, foi fortemente criticado pelos jogadores, a ponto de se tornar no jogo com a pior classificação de sempre no Steam.

Poucos dias depois, a Konami veio a publico pedir desculpas, e que iria trabalhar arduamente para resolver os problemas que estavam a afectar o jogo, e prometeu uma actualização ainda para este mês e Outubro, mas sem nunca revelar uma data exacta para isso acontecer. Agora, a empresa revelou que a versão 0.9.1 do eFootball será lançado no próximo dia 28 e Outubro, e que chegará com diversas correcções.

eFootball

Versão 0.9.1 do eFootball será lançada a 28 e Outubro

Alem das correcções altamente esperadas, o Cross-Play também deverá ser implementado nessa actualização. Isso irá permitir que os jogadores da Xbox, PlayStation e PC compitam entre si, juntamente com um sistema de passe de temporada unificado.

Os jogadores que esperam pela versão para Android e iOS, ainda terão de esperar um pouco mais.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.