Homicídios ao Domicílio já tem data de estreia no Disney+

Homicídios ao Domicílio já tem data de estreia no Disney+

24 Junho, 2021 Não Por Joel Pinto

O Disney+ revelou a key-art da série policial, recheada de humor, "Homicídios ao Domicílio" e anunciou que a série terá a sua estreia exclusiva como um original Star, no Disney+, a 31 de Agosto, nos mercados internacionais.

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, "Homicídios ao Domicílio" segue três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão com crimes verdadeiros e de repente se vêem envolvidos num. Quando uma morte terrível ocorre no seu prédio no Upper West Side, em Nova Iorque, o trio suspeita de homicídio e usa o seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício que remontam ao passado. Mas mais explosivas ainda, são as mentiras que contam uns aos outros. Cedo o trio percebe que pode estar em perigo e que um assassino pode estar a viver entre eles. É imprescindível que decifrem as pistas antes que seja tarde demais.

Homicídios ao Domicílio

Homicídios ao Domicílio estreia a 31 de Agosto no Disney+

"Homicídios ao Domicílio" tem como co-criadores e escritores, Steve Martin e John Hoffman ("Grace & Frankie," "Looking"). Martin e Hoffman serão os produtores executivos junto com Martin Short, Selena Gomez, Jamie Babbitt, o criador de "This Is Us" Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Se ainda não é assinante Disney+, quer conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.