Novo Asus Zenfone 6 aparece em imagens reais

9 Fevereiro, 2019 2 Por Joel Pinto

A Mobile World Congress é um dos locais preferidos das empresas de smartphones para lançar as suas novidades. A feira que se realiza de 25 a 28 de fevereiro, em Barcelona, prepara-se para receber mais uma edição, e como é normal, as fabricantes também se estão a preparar para anunciar os seus novos telefones para 2019. Muitas empresas já enviaram os seus convites para os eventos de lançamento. Nas últimas semanas o Galaxy S10 tem estado no centro das atenções, pois raro é o dia em que não surge uma nova fuga de informação, no entanto, também ouvimos rumores sobre novos telefones de outras empresas. Recentemente a Huawei confirmou o lançamento do seu telefone dobrável no evento, e a LG está pronta para anunciar seu primeiro telefone 5G.

Até agora, ainda não tive qualquer confirmação se a Asus iria participar na feira, no entanto, segundo as ultimas informações recebidas, parece que a empresa estará pronta para revelar um novo telefone de gama alta no evento. É que, aquele que se diz ser o próximo telefone da série Zenfone da Asus, provavelmente o ZenFone 6, apareceu em fotos reais. As fotos que apareceram, mostram alguns detalhes importantes sobre o equipamento.

A Asus ainda não anunciou nenhum novo telefone com tripla câmara traseira, e as imagens do suposto Zenfone 6 mostram a instalação de três sensores na parte traseira, alinhados verticalmente no canto superior esquerdo. O primeiro conjunto tem dois sensores, e um terceiro sensor fica afastado destes, mas logo por baixo. O Flash LED está abaixo dos sensores, e o arranjo de configuração de câmaras é muito semelhante ao do Huawei P20 Pro, um telefone lançado em 2018.

Outro aspeto importante é o facto do Zenfone 6 se apresentar com um acabamento gradiente vermelho. A segunda imagem revela o dispositivo na cor preta. Outro aspeto importante é que a imagem mostra uma caixa de venda que sugere que o dispositivo não terá um design com entalhe, em vez disso, a empresa optou por molduras mais grossas com a proporção de 2: 1. O dispositivo tem um botão de home físico na frente com um scanner de impressões digitais incorporado.

O ZenFone 5, do ano passado, chegou equipado pelo Snapdragon 636, da Qualcomm, então as hipóteses deste chegar equipado com o Snapdragon 670, são muito grandes. Há chances de que as imagens que agora surgiram possam representar o modelo mais barato da série Zenfone 6, porque até mesmo os telefones de gama média da Asus, têm um design com notch.

Podemos esperar que mais detalhes sobre o próximo Zenfone 6 possam aparecer nos próximos dias.

 

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.