Alan Wake Remastered também está a chegar à Nintendo Switch

Alan Wake Remastered também está a chegar à Nintendo Switch

21 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Na semana passada falamos aqui do anuncio do Alan Wake Remastered, um jogo de acção e aventura que teve a sua estreia original na Xbox 360, e no PC, em 2010, e que uma versão melhorada está a chegar ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. E na ocasião não houve qualquer menção da chegada do jogo à Nintendo Switch.

No entanto, agora, a versão do jogo para a Nintendo Switch recebeu a sua classificação no Brasil, o que significa que o mesmo chegará à consola híbrida da Nintendo. De momento ainda não sabemos em que moldes o jogo será executado na consola, já que na teoria, ela não terá capacidade de processamento suficiente para este jogo, mas já não me iria surpreender que o port fosse feito com sucesso e ela conseguisse executar o Alan Wake Remastered localmente. Mas pessoalmente acredito que será mais um lançamento na nuvem, como por exemplo aconteceu com o Control.

Alan Wake Remastered

Alan Wake Remastered classificado para a Nintendo Switch

O jogo tem o seu lançamento previsto para o Outono de 2021, e contará com o jogo original e as suas duas expansões, que nas consolas de nova geração, e no PC, contará com gráficos melhorados, e em 4K.

Para quem não conhece o jogo, ele segue um romancista de suspense best-seller enquanto tenta desvendar o mistério por trás do desaparecimento da sua esposa, enquanto vivência eventos do seu último livro dos quais ele não se consegue lembrar de ter escrito.