Sony Pictures confirma 2 novos filmes da Marvel para 2020

Sony Pictures confirma 2 novos filmes da Marvel para 2020

24 Novembro, 2018 0 Por Joel Pinto

A Sony Pictures anunciou dois novos filmes relacionados ao universo do homem aranha. O primeiro poderá ser Morbius, o segundo, a sequela de Venom.

Um projeto sem título da Sony e da Marvel chegará aos cinemas a 10 de julho de 2020, com uma sequência sem título da Sony e da Marvel a chegar no dia 2 de outubro.
Embora nenhum detalhe tenha sido fornecido no anúncio do estúdio, o projeto de julho é provavelmente "Morbius", estrelado por Jared Leto, sim esse mesmo, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars. O personagem é outro vilão do canon Spidey, que será guiado pelo diretor de “Casa Segura”, Daniel Espinosa. Morbius apareceu pela primeira vez na história da banda desenhada em 1971, “O Espetacular Homem-Aranha”, como um cientista em busca de uma cura para uma doença no sangue. As coisas não correm como o planeado, e o médico acaba com traços vampíricos e uma sede de sangue.

Esse projeto deve chegar com uma antecipação significativa, dado o quão bem o estúdio se saiu com outro vilão do Homem-Aranha, o Venom. Falando do simbionte, a segunda data é presumivelmente para “Venom 2”, que voltará a contar com Tom Hardy como um jornalista rude partilhando um corpo com um alienígena interessado em invadir o planeta.

A Sony lançou o primeiro “Venom”, dirigido por Ruben Fleischer, no mesmo período de tempo, com grande sucesso - o filme arrecadou 80 milhões de dólares, a caminho de uma vida útil bruta doméstica de $ 210 milhões. Ganhou cerca de 570 milhões em todo o mundo e, desde a passada quarta-feira, já tinha acumulado cerca de $ 215 milhões somente na China, em apenas 12 dias após o seu lançamento.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.