ZTE Blade 20 é agora oficial: tripla câmara traseira e com baixo custo

ZTE Blade 20 é agora oficial: tripla câmara traseira e com baixo custo

18 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

O ZTE Blade é uma linha de equipamentos que me diz muito, pois foi graças a ele que fiquei fascinado com o mundo do sistema operativo Android. Estávamos em 2011 e tinha acabo de ser lançado o Sapo A5, que não é outro senão o ZTE Blade com um nome diferente. Entretanto 8 anos passaram e a ZTE apresenta o ZTE Blade 20, um smartphone de gama média mas que ainda assim conta com algumas especificações interessantes.

ZTE Blade 20: Ecrã de 6,49 polegadas e bateria de 5000mAh

Tal como já tinha revelado acima, trata-se de um dispositivo de gama média (baixa), caracterizado por um design que integra um ecrã com um entalhe em forma de gota de água, e com triplo sensor fotográfico na parte traseira, que está dentro de um módulo quadrado, que se está a tornar muito popular. As especificações técnicas do Blade 20 incluem um painel IPS de 6,49 polegadas com a resolução HD +, e no seu interior um MediaTek Helio P60, 4 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que é expansível usando um cartão MicroSD.

A sua configuração de tripla câmara é composta por sensores de 16 + 8 + 2MP e o único sensor frontal é de 16MP. Finalmente, a sua bateria é de 5000mAh e conta com a tecnologia de carregamento rápido de 18W.

ZTE Blade 20

Preço e disponibilidade

A ZTE Blade 20 estará disponível a partir de 25 de Outubro, na china, por um preço a rondar os 999 Yuan, que em conversão directa, e sem contabilizar os habituais impostos, dá cerca de 126 euros.

Oficialmente, este tipo de equipamento não costuma ser disponibilizado em mercados externos. No entanto, muitas operadoras acabam por lançar este tipo de dispositivo, mas com um nome totalmente diferente. Vamos ficar atendo a esta situação, e se verificarmos que isso aconteceu, iremos informar.

Aqui fica um apanhado das especificações técnicas reveladas:

  • Ecrã 19,5:9 IPS de 6,49 "com resolução HD + (1560x720 pixeis)
  • MediaTek Helio P60 - Processador Octa Core que opera no máximo a 2,0 GHz
  • 4GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Tripla Câmara traseira de 16 + 8 + 2MP (principal + ultra grande angular + profundidade)
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 5.000 mAh com suporte para o carregamento rápido de 18W
  • Sistema operativo Android com personalização do MiFavor 9.1
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.