Zelda Breath of the Wild 2 oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

Zelda Breath of the Wild 2 oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

15 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

A Nintendo realizou há instantes um novo Nintendo Direct onde aproveito para anunciar uma sequência para o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que por agora vamos chamando de Breath of the Wild 2, e que chegará em 2022, em exclusivo para a Nintendo Switch.

Nintendo revelou um trailer onde mostra Link a explorar uma região totalmente nova de Hyrule que não era vista no jogo original: Hyrule Skies. O vídeo também mostra novas armas e habilidades para o herói, incluindo o poder de passar por objectos.

Infelizmente, o vídeo de pré-visualização da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild não é muito longo. Portanto, teremos que estar satisfeitos com isso no momento.

Zelda Breath of the Wild 2 chega em 2022

Este é portanto a continuação do jogo que foi anunciado pela primeira vez na E3 2019. Na ocasião, a Nintendo simplesmente referia-se ao jogo da Switch como a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e surgiu com um teaser com Link, e Zelda, explorar antigas ruínas subterrâneas. Embora curto, o vídeo estava repleto de pistas que apontavam para potenciais pontos da trama, e mistérios.

Os fãs de Link, Zelda e todos os outros, portanto, terão que esperar até 2022 para jogá-lo. E quem sabe, talvez a Switch Pro esteja finalmente disponível até lá. Os ultimos rumores afirmavam que a Nintendo poderia anunciar a nova consola ainda durante a E3 2021, mas isso não aconteceu.