Zack Snyder vai levar o “Army of the Dead” para a Netflix

Zack Snyder vai levar o “Army of the Dead” para a Netflix

31 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Zack Snyder ficou muito conhecido depois de aparecer com o Army of the Dead, e ainda antes de entrar de cabeça no mundo da “produção com fundos verdes”. Um período que alguns lamentam, e outros que dizem que o remake do filme de culto de Romero foi bem sucedido, trazendo muito mais ação dinâmica para a história. E enquanto o cineasta foi gentilmente escoltado até a porta da Warner, a última estaria prestes a adaptar um dos cenários de Joby Harold para a Netflix. Este filme não é outro senão o Army of the Dead, que marcaria do retorno de Snyder à frente de um filme de terror.

Zack Snyder parece chegar no tempo certo: os zombies nunca foram tão populares como são hoje. Nos filmes, na televisão, nos vídeo jogos, as criaturas estão por toda parte. O homem irá adaptar um roteiro de Joby Harold sobre incidentes relacionados a zombies em Las Vegas. No coração da trama, uma pessoa não hesitará em montar um exército de mercenários para recuperar o dinheiro de todos os casinos numa cidade infestada de zombies: o apelo do dinheiro é mais forte que qualquer coisa! A Netflix, portanto, recuperou este projeto na Warner, com quem Zack Snyder parece não estar interessado.

De momento, não há mais informações sobre o filme em questão, especialmente quando se trata de uma data de lançamento. O orçamento do Army of the Dead é, no entanto, especificado com uma estimativa de 90 milhões de dólares. Basta dizer que a longa-metragem terá todo o sucesso de terror. Resta ver se o filme será tão qualitativo e divertido como o Army of the Dead, que lançado há 15 anos!

Aqui fica o Trailer do filme original:

Eu já tinha assistido a esse filme há alguns anos, e já nem me lembrava dele, e sinceramente, acho que um remake do mesmo é bem vindo.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.