YouTube Kids prepara-se para disponibilizar gratuitamente 100 filmes e séries

YouTube Kids prepara-se para disponibilizar gratuitamente 100 filmes e séries

30 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

O YouTube Kids, que tal como o seu nome indica, é versão do YouTube dedicada aos mais pequenos, adicionará muito conteúdo a partir do próximo mês de Agosto. A Google anunciou a chegada de 100 filmes e outros conteúdos que estarão acessíveis de forma gratuita.

"Queremos ajudá-lo com uma biblioteca de filmes e especiais de alta qualidade que irão enriquecer e divertir os seus filhos, e que poderá divertir-se com eles", diz a Google no seu blog.

YouTube Kids

YouTube Kids prepara-se para adicionar novo conteúdo relevante

O grupo sabe que a crise da saúde tem um impacto nas escolas, com algumas que podem não reabrir no início do ano lectivo, uma vez que o coronavírus ainda não está sob controle. Daí o interesse de ocupar as crianças enquanto estão em casa.

A nova selecção incluirá Tayo, o Little Bus, Baby Shark, Pinkfong, The Wiggles, Masha e o Urso, Oggy e as Baratas e Paddington. Hair Love, que ganhou o Oscar de Melhor Curta de Animação, também estará disponível junto com vários outros curtas-metragens. Também haverá especiais educacionais, como o World News de Elmo, na Rua Sésamo, e novos filmes e séries que estrearão na plataforma.

Os pais podem esperar novos conteúdos todas as semanas para manter os seus filhos entretidos: nas próximas cinco semanas, o YouTube Kids exibirá todo o conteúdo "Depois da escola" todas as segunda-feiras na categoria "Shows" da plataforma.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.