Youtube: Baby Shark Dance torna-se o primeiro vídeo a passar as 10 biliões de visualizações

Youtube: Baby Shark Dance torna-se o primeiro vídeo a passar as 10 biliões de visualizações

14 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Pela primeira vez na história do Youtube um vídeo conseguiu passar a barreira dos 10 biliões de visualizações, e estou obviamente a falar do vídeo intitulado de "Baby Shark Dance".

Baby Shark Dance foi carregado pelo Pinkfong, e desde 2021 que era o vídeo mais assistido de sempre na plataforma de streaming, mas agora passou uma barreira muito complicada de conseguir. Para quem não sabe, Pinkfong é uma marca de educação infantil que pertence à empresa sul-coreana SmartStudy. O canal já carregou mais de 4000 vídeos baseados em músicas infantis, jogos e aplicações.

Convidado a comentar este numero, o executivo-chefe da Pinkfong, Min-Seok Kim, revelou que:

“Foi uma jornada verdadeiramente significativa testemunhar como o Baby Shark conectou pessoas ao redor do mundo e mal podemos esperar para apresentar as novas aventuras do Baby Shark que trarão experiências incomparáveis ​​para ainda mais fãs em todos os lugares”.

Baby Shark Dance com um recorde muito difícil de passar

O vídeo foi originalmente carregado a 28 e Junho de 2016, ou seja há 5 anos e meio. Desde então o numero e visualizações não deixa de crescer, e 10 biliões é um numero que eles mesmo não acreditassem que um dia viesse a acontecer.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.