Young Royals está de volta com a temporada 2 na Netflix

Young Royals está de volta com a temporada 2 na Netflix

1 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter tido a sua estreia a 1 de Julho de 2021, a temporada 2 de Young Royals estreia hoje na plataforma de streaming da Netflix. Trata-se de uma série venceu os prémios Kristallen para Melhor Série do Ano, com os votos do público, e Melhor Drama Juvenil.

Quando o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) chega ao prestigiado colégio interno de Hillerska, tem finalmente a oportunidade de explorar a sua verdadeira natureza e de descobrir o tipo de vida que realmente quer ter. Wilhelm começa a sonhar com um futuro repleto de liberdade e amor incondicional, longe dos deveres da realeza — mas quando se torna inesperadamente o próximo na linha de sucessão ao trono, o seu dilema é elevado a um novo patamar e ele tem de fazer uma escolha: amor ou dever?

Trata-se de uma série que foi criada por Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter, e conta com a participação de Edvin Ryding, Omar Rudberg, Frida Argento e muitos outros.

Temporada 2 de Young Royals já está na Netflix

Young Royals

O príncipe Wilhelm tenta adaptar-se à vida em Hillerska, o seu novo e prestigiado colégio interno, mas parece que seguir o coração é mais complicado do que pensava.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta nova temporada de Young Royals aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.