Yakuza 7 oficialmente anunciado para a PlayStation 4

29 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A SEGA anunciou à pouco o novo Yakuza 7: Like a Dragon que será lançado a 16 de Janeiro de 2020 no Japão, e um pouco mais tarde na Europa e na America do Norte, e sempre para a PlayStation 4, uma vez que é um exclusivo.

O jogo será estrelado por Kasuga Ichiban, que também é o personagem principal de Yakuza Online. Após 18 anos de prisão, Ichiban encontra o seu velho gange recebendo-o de braços abertos, mas com uma série de traições.

O que diferencia Yakuza 7 das entradas anteriores da série é o sistema de combate. Como no vídeo de April Fools partilhado em Abril, Yakuza 7 apresentará um sistema de batalha por turnos, o primeiro da série.

A entrada principal anterior da série, Yakuza 6, foi lançada no Ocidente no ano passado. O jogo acabou com a história de Kazuma Kiryu da melhor maneira possível.

Yakuza 6: The Song of Life encerra uma vida de drama e crime numa bela despedida para um dos bandidos mais famosos da PlayStation. A mudança para um novo mecanismo dá a esse velho dragão uma última grande aventura e, embora as mudanças possam não ser todas positivas, não consegui pensar numa melhor forma de passar uma última viagem a Kamurocho. Como fã de longa data da série Yakuza, The Song of Life está entre as minhas entradas favoritas da série e estou sempre encontrando novas diversões para prolongar a minha estadia na cidade do pecado um pouco mais.

Yakuza 7: Like a Dragon será lançado em Janeiro de 2020 no Japão, e depois, mas ainda em 2020, na América do Norte e na Europa exclusivamente na PlayStation 4.

Entretanto podem assistir ao trailer do jogo aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.