Ya No Estoy Aquí estreia hoje na Netflix

27 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Ya No Estoy Aquí é um filme original Netflix que fala de Ulises Samperio, um mexicano de 17 anos que, depois de um mal-entendido com membros de um cartel local, é forçado a emigrar para os Estados Unidos, deixando para trás o que mais o define: o seu gangue, a dança e as festas que ele tanto ama.

Ele faz o possível para se adaptar a um novo país, mas Ulises logo percebe que prefere voltar para casa, para a sua família e amigos em Monterrey, do que enfrentar a solidão nos Estados Unidos.
Este é drama que foi visto pela primeira vez na edição digital de 2020 do Tribeca Film Festival, e foi escrito e dirigido por Fernando Frias de la Parra, que dirigiu todos os seis episódios da comédia de horror em espanhol da HBO, Los Espookys.

Ya No Estoy Aquí

Ya No Estoy Aquí já está na Netflix

Aqui fica a Sinopse oficial do filme

É um filme mexicano dirigido por Fernando Frías, que se passa no auge do movimento contracultural chamado Kolombia, localizado principalmente em Monterrey no início deste século. Este drama conta a história de Ulises Samperio, um jovem rei que, procurando adesão, liderará um gangue que ele chamará de “Terkos”. Quando alguns carteis começam a subjugar a sua colônia, Ulises é injustamente responsabilizado por uma luta cometida contra o cartel local. Sabendo que o procuram por vingança, a única opção que ele encontra é emigrar para os Estados Unidos. No entanto, a alienação que vive na cidade de Nova York é muito pesada, embora tente trabalhar e sobreviver. Somente o seu relacionamento com uma pequena menina americana de origem chinesa o ajuda a lidar com a situação. Mas ele sente falta dos seus amigos.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.