Xiaomi anuncia que vendeu mais de 10 milhões de unidade do Redmi Note 8

Xiaomi anuncia que vendeu mais de 10 milhões de unidade do Redmi Note 8

3 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Anunciada em Agosto de 2019, a serie Redmi Note 8 é uma das mais bens sucedidas da Xiaomi. Prova disso mesmo, é que a fabricante chinesa anunciou que essa linha de equipamentos já vendeu mais de 10 milhões de dispositivos, em apenas 3 meses... o que significa que a empresa vende em média 110 mil unidades desta série, todos os dias.

10 milhões de unidade vendidas do Redmi Note 8

Essa série inclui dois smartphones, os Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro. Ambos são smartphones com 4 câmaras na parte traseira, mas a variante Pro vem com um sensor principal de 64 megapixeis. Eles oferecem uma óptima relação de custo e benefício, em termos de especificações e recursos. Este tem sido o ponto de venda exclusivo de todos os dispositivos da série Redmi Note, que o ajuda a permanecer o favorito dos fãs no segmento de gama média.

Redmi Note 8 - Xiaomi anuncia que vendeu mais de 10 milhões de unidade do Redmi Note 8

O marcado em grande destaque para este equipamento, parece ser o Indiano, pois em apenas um mês foram vendidas mais de 1 milhão de unidades, naquele local. A Redmi também lançou uma terceira variante chamada de Redmi Note 8T. Havia rumores de que a equipa estava a trabalhar numa variante com o Qualcomm Snapdragon 730G, mas a Redmi negou oficialmente essas alegações.

A Redmi está actualmente ocupada a preparar o seu próximo lançamento, que deverá ser do Redmi K30, marcado para 10 de Dezembro, ou seja, precisamente daqui a uma semana. Esse será o primeiro smartphone 5G da marca com suporte para bandas SA e NSA.

Espera-se que o Redmi K30 Pro seja apresentado no mesmo evento, pois eles deverão ter o mesmo sucesso da já popular série, Redmi K20 .

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.