Xiaomi volta aos testes beta do Android 11 em alguns dispositivos

Xiaomi volta aos testes beta do Android 11 em alguns dispositivos

18 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter feito uma pausa, planeada, por causa dos feriados do Dia Nacional na China, a Xiaomi está de volta com o seu programa beta semanal do Android 11. Um dos primeiros dispositivos a beneficiar da retomada dos testes beta é tucana, o nome de código para o Xiaomi Mi CC9 Pro, Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro.

A actualização, chamada 20.10.14, pode ser executada em qualquer um desses dispositivos, embora apenas a versão chinesa da MIUI possa participar do programa beta. No entanto, pode fazer o flash da 20.10.14 via TWRP se quiser experimentar o Android 11 antes de chegar aos Mi CC9, Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro. Para isso deve ter o bootloader desbloqueado antes de fazer o flash via TWRP. Pode solicitar o desbloqueio do seu aparelho aqui. A versão 20.10.14 pode ser descarregada directamente do servidor da Xiaomi, isto se quiser experimentá-la, mas tenha atenção que o download tem cerca de 2,9 GB.

xiaomi Android 11

Nova versão beta do Android 11 chega aos Xiaomi Mi CC9, Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro

Segundo a Xiaomi & MIUI News, a Xiaomi não apenas disponibiliza o Android 11, mas também uma série de melhorias no navegador Mi.Pode demorar alguns meses até que a Xiaomi traga a versão estável do Android 11 para os Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro.

A Xiaomi demorou até maio para actualizar os dois dispositivos para Android 10, e Agosto para disponibilizar edição global do MIUI 12. O Mi CC9 Pro recebeu o Android 10 e MIUI 12 primeiro, então a Xiaomi provavelmente irá actualizá-lo para Android 11 antes dos Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro. No geral, é encorajador ver a Xiaomi continuar a desenvolver a MIUI para um dispositivo único como o Tucana, já que tratou mal outros dispositivos como o Mi Mix 3 5G em termos de suporte de software.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.