Xiaomi suspende a disponibilização do Android 11 para o Redmi Note 9S

Xiaomi suspende a disponibilização do Android 11 para o Redmi Note 9S

28 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há sensivelmente um mês revelamos aqui que a Xiaomi tinha disponibilizado o Android 11 para o Redmi Note 9S. A actualização que chega com o MIUI 12, com a versão V12.0.1.0.RJWMIXM, esteve em disponibilização até há alguns dias, e a empresa Chinesa foi forçada a suspender a mesma.

A actualização em questão, chegou com aquilo que a empresa chama de versão beta estável, e como deve imaginar, não está disponível para todos os utilizadores. No entanto, o período de tempo entre um beta estável e a versão estável, normalmente é de apenas algumas semanas (no máximo) e este período já expirou. Assim, os utilizadores ansiosos agora foram aos fóruns questionar a empresa sobre o que aconteceu com a actualização, e a resposta não parece ter sido do agrado de todos.

Redmi Note 9S MIUI

Redmi Note 9S

Disponibilização do Android 11 para o Redmi Note 9S atrasou

Segundo a resposta da empresa, o desenvolvimento de software foi interrompido há cerca de duas semanas por causa do feriado chinês, que contribuiu para o seu atraso. No entanto, de momento a empresa não está a disponibilizar o firmware beta estável, porque foi encontrado um bug que está a afectar gravemente a experiência dos utilizadores.
Ou seja, uma nova versão beta estável será lançada assim que a Xiaomi tiver resolvido os problemas, e pelo menos mais 2 ou 3 semanas terão que aguardar para a versão final, e para todos os utilizadores.

Aqueles que já tinha instalado o Android 11 no seu Redmi Note 9S, em breve deverão receber um patch que irá resolver os problemas em questão, que de momento a empresa decidiu não revelar.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.