Xiaomi suspende a disponibilização do Android 11 para o Mi A3

Xiaomi suspende a disponibilização do Android 11 para o Mi A3

5 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Chegou em forma de presente envenenado de Natal, mas chegou... a Xiaomi disponibilizou uma versão do Android 11 para o Xiaomi Mi A3. Só que essa atualização, chegou cheia de problemas que faz com que simplesmente o telefone simplesmente "morra" quando a tenta instalar. Agora, e sem qualquer surpresa recebemos a informação de que a fabricante suspendeu a disponibilização da atualização.

Numa mensagem disponibilizada no seu fórum oficial, a empresa revela a seguinte mensagem:

Olá, fãs de Mi,
Estamos cientes do problema em alguns dispositivos Mi A3 após uma atualização recente do Android 11. Desde então, interrompemos o lançamento.

Solicitamos gentilmente aos utilizadores que tenham esse problema que visitem (ou enviem o seu dispositivo para) qualquer um dos nossos centros de serviço onde uma solução será fornecida gratuitamente incondicionalmente (dentro ou fora da garantia).

Lamentamos o transtorno que isso causou. Como uma marca comprometida em oferecer a melhor experiência possível ao utilizador, melhoraremos continuamente os nossos produtos e serviços.

Obrigado pela sua compreensão e apoio.

Xiaomi solicita que enviem o Mi A3 com problemas para o seu departamento técnico

Ou seja, alem de suspender a disponibilização da atualização do Android 11, a empresa solicita a todos aqueles que viram os seus equipamentos serem afetados por este grave problema, que enviem o mesmo para o departamento técnico da empresa a fim destes resolverem a situação. A boa noticia, é que mesmo que o seu equipamento não esteja na garantia, ele será reparado de forma gratuita.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.