Xiaomi está a preparar um smartphone 5G com carregamento rápido de 66 Watts

Xiaomi está a preparar um smartphone 5G com carregamento rápido de 66 Watts

27 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Carregar rapidamente o seu smartphone é uma das respostas para o fraco progresso no armazenamento de energia em comparação com outras tecnologias usadas nos smartphones. Isso permite disponibilizar grandes baterias que, em troca, oferecem a oportunidade de multiplicar os recursos que consomem energia. O uso de smartphones seria frustrante se fosse necessário esperar diversas horas para carregar os dispositivos antes que eles pudessem ser utilizados, daí o aumento da capacidade de carregamento, pelo menos para algumas fabricantes.

Xiaomi prepara-se para lançar smartphone com carregamento de 66 Watts

Enquanto aguardamos pela chegada do carregamento de 100 Watts, já em demonstração, muitos smartphones de gama média e alta oferecem um carregamento com fio de 30 a 40 Watts.
Em breve, poderá subir mais, segundo um documentos de certificação de smartphones na China. A fabricante Xiaomi está a preparar um smartphone 5G cuja capacidade de carregamento será de... 66 Watts!

Xiaomi 66 Watts

Ele funcionará com uma combinação de 11V / 6A ou 65W em 20V / 3,25A para um futuro smartphone 5G que pode ser o futuro Redmi K30, que será lançado em breve.

No entanto, até pode ser outro qualquer smartphone, para uma gama de preços mais baixa. A verdade é que a fabricante está a apostar muito no carregamento rápido para os seus equipamentos. Qual acha que é o smartphone da Xiaomi que vai chegar com o carregamento de 66 Watts?

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.