Xiaomi revela segundo lote de equipamentos que vão receber o HyperOS

Xiaomi revela segundo lote de equipamentos que vão receber o HyperOS

28 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

HyperOS é o novo sistema operativo da Xiaomi que vai começar a substituir o MIUI nos seus smartphones, e que tem como principal intuito o de unificar todo o seu ecossistema. Se durante o seu lançamento a empresa revelou os primeiros equipamentos e receber o novo sistema operativo, parece que agora foi revelado o segundo lote a beneficiar do mesmo.

Mais 11 dispositivos Xiaomi listados para receber o HyperOS

Esta nova onda inclui 11 dispositivos, demonstrando o compromisso da empresa em expandir o ecossistema HyperOS. Entre os dispositivos notáveis ​​​​em linha para a versão de desenvolvedor de ROM HyperOS Chinesa estão os Xiaomi 12S Ultra, 12S Pro e o Redmi K50 Ultra. A lista também inclui vários modelos da série Xiaomi 12 e da série Redmi K50, bem como o tablet Pad 5 Pro 12.4.

Curiosamente, o anúncio inicial gerou algum ruído entre a comunidade na China. Os membros do fórum notaram a ausência da série Xiaomi 12S na lista, gerando discussões e especulações. No entanto, o porta-voz da empresa, Zhang GuoQuan, utilizou a rede social Weibo para abordar prontamente essas preocupações. Zhang esclareceu que houve uma falha de comunicação no anúncio, afirmando que a série 12S é de fato uma prioridade para a atualização do HyperOS. Esta distinção é especialmente crucial porque os dispositivos dessa série representam a incursão inaugural da empresa nos smartphones da marca Leica, marcando-os como um marco significativo. À luz deste esclarecimento, o anúncio da comunidade Xiaomi China foi atualizado para incluir os dispositivos da série Xiaomi 12S.

HyperOS

Enquanto aguardamos pelo próximo mês de dezembro, os fã da Mi podem antecipar uma experiência de utilizador melhorada com a versão de desenvolvedor do HyperOS. Abrangendo uma ampla gama de dispositivos. Este movimento estratégico sublinha a dedicação para a inovação, e os seus esforços contínuos para levar tecnologia de ponta à sua diversificada base de utilizadores.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.