Xiaomi revela quando o MIUI 13 será anunciado

Xiaomi revela quando o MIUI 13 será anunciado

5 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

No próximo dia 10 de Agosto a Xiaomi irá realizar um evento onde vai anunciar alguns novos equipamentos, entre eles o altamente esperado Xiaomi Mi Mix 4, mas não será nesse dia que a empresa irá revelar o MIUI 13. Quem o afirmou foi Lei Jun, o CEO da Xiaomi, que afirma que a sua nova interface apenas será lançado no final do ano.

“O MIUI 13 será lançado no final do ano, e espero que corresponda às expectativas de todos”. afirma Lei Jun.

Assim, cai por terra as pequenas esperanças dos utilizadores de ter uma apresentação do novo MIUI no evento da próxima semana.

MIUI 13
Lei Jun

MIUI 13 só será lançado no final do ano

Obviamente, a janela final do ano é muito escassa, e tanto pode ser em Dezembro, como em Novembro, mas ainda assim é uma garantia que estamos a alguns meses de distancia do seu lançamento, pelo que os utilizadores deverão contentar-se com a versão mais recente, o MIUI 12.5.

Alem disso, não fazia muito sentido para a empresa revelar a versão 13 do seu sistema operativo, já que para muitos dos seus equipamentos ela será baseada no Android 12, algo que ainda está em fase beta, e que poderá mudar a qualquer momento, Como tal, só faz sentido a Xiaomi anunciar a sua nova versão, depois da Google disponibilizar a versão final do Android 12, que deverá acontecer no próximo mês de Setembro.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.