Xiaomi revela quando irá lançar internacionalmente a série Redmi Note 13

Xiaomi revela quando irá lançar internacionalmente a série Redmi Note 13

11 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

A série de smartphones Redmi Note 13 já foi oficialmente anunciada na China, no entanto, um lançamento internacional ainda é aguardado pelos utilizadores. Agora, durante o evento que serviu de apresentação do Redmi 13C na Índia, a Xiaomi revelou que esses equipamentos serão anunciados internacionalmente no próximo mês de janeiro.

Versão internacional do Redmi Note 13 chega em janeiro

Assim, segundo a própria Xiaomi, os Redmi Note 13, Note 13 Pro e Pro+ serão apresentados internacionalmente já no próximo mês de janeiro de 2024. A série Redmi Note é tradicionalmente bastante popular no segmento de gama média, e é quase certo que deverá chegar oficialmente ao mercado Europeu.

O topo de gama dessa série é obviamente o Redmi Note 13 Pro+, que conta com uma câmara grande angular com 200MP, e tem como base o sensor Isocell HP3 no formato de 1/1,4 polegada. Ele pode utilizar pixeis de 0,56 µm. Porém, isso não é uma grande surpresa, e nem é um upgrade, pois o Redmi Note 12 Pro+ também já utilizava este sensor.

Redmi Note 13 4G

De qualquer forma, essa série de smartphones já está disponível na China desde o passado mês de setembro, e a sua estreia internacional acontecerá sensivelmente 4 meses depois, o acaba por ser surpreendente, já que a série Redmi Note 12 foi anunciada internacionalmente em março deste ano.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.