Xiaomi revela por engano o Redmi 10: Conheça o equipamento

Xiaomi revela por engano o Redmi 10: Conheça o equipamento

13 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há uns dias que se fala que a Xiaomi está prestes a anunciar o novo Redmi 10, no entanto, tudo o que era conhecido até agora, não passavam de meros rumores. Agora, a Xiaomi listou o equipamento no seu site, e parece ter sido por engano, já que a empresa colocou a pagina de referencia a esse equipamento em offline... mas uma vez na Internet, para sempre na Internet.

Assim, e segundo a própria Xiaomi revelou, o Redmi 10 vai chegar com um ecrã IPS de 6,5 polegadas com a resolução FullHD+, com resolução de 2400 x 1080 pixeis e sistema AdaptiveSync com taxa de refrescamento de até 90 Hz.

No seu interior vamos ter um MediaTek Helio G88 que é acompanhado por 4 ou 6 GB de RAM com 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

Para a fotografia temos um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8 MP, um sensor macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Já na frente teremos um sensor de 8MP.

Redmi 10

A sua bateria contará com 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 18W e carregamento reverso com fio de 9W. Alem disso, ele conta com conector de áudio de 3,5 mm, sensor de impressão digital na lateral e altifalante estéreo.

Por fim mas não menos importante, ele sai de fábrica com o MIUI 12.5, que é baseado no Android 11.

Preço e disponibilidade Redmi 10

A data de anuncio oficial ainda não foi anunciada, mas pelo que foi divulgado na página que foi colocada online por engano, o seu anuncio deverá acontecer no dia 18 de Agosto (podemos ver na imagem acima).

Já o seu preço, não foi revelado.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.