Xiaomi reconhece problemas com o ecrã do Redmi Note 10

Xiaomi reconhece problemas com o ecrã do Redmi Note 10

12 Abril, 2021 1 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui um problema que está a afectar o ecrã dos equipamentos da série Redmi Note 10. O problema dá conta de que a imagem muitas vezes fica bloqueada, ele não responde ao toque, ou até mesmo que cintila em demasia quando se utiliza o modo escuro, quando os 120Hz estão activos.

Agora, a Xiaomi fez uma declaração oficial sobre esse assunto, reconhecendo que está ciente dos problemas, mas tenta tranquilizar os seus clientes de modo a que não entrem em pânico, já que o problema está a ser resolvido. A declaração oficial da Xiaomi Índia revela que a marca continuará à procura da excelência e a satisfação do cliente, sempre atendendo às expectativas do consumidor.

A empresa revela ainda que os seus produtos passam por um rigoroso processo para garantir que atendam aos mais altos padrões de qualidade. No entanto, foi aberto um processo de averiguação interno para tentar perceber o que está a causar o problema no ecrã dos diversos equipamentos. A empresa confirma que está a examinar o assunto de forma crítica, e pede desculpas pelos transtornos causados ​​aos consumidores.

ecrã Note 10

Xiaomi investiga a causa dos problemas com o ecrã do Redmi Note 10

O Redmi Note 10 foi lançado com alarde no passado mês de Março. A série é uma melhoria significativa em relação aos seus antecessores e veio com várias actualizações, e em vários segmentos. A primeira é o facto de chegar com ecrã AMOLED com uma alta taxa de refrescamento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.