Xiaomi revela o seu plano de Adaptação da Atualização do Android Q

Xiaomi revela o seu plano de Adaptação da Atualização do Android Q

14 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Os administradores do Fórum da MIUI lançaram à instantes o seu plano de Adaptação da actualização do Android Q, para os seus smartphones. E segundo o seu plano, os modelos programados incluem o Xiaomi Mi 9, o Redmi K20 Pro, o Mi 8, o Mi 8 Explorer Edition, o Mi 8 Pro, o Mi MIX 2S, o Mi Mix 3, o Redmi K20, o Redmi Note 7 e o Xiaomi Mi 9SE.

Os Redmi Note 7 e Note 7 Pro receberão a actualização beta no primeiro trimestre de 2020, enquanto os outros serão testados no quarto trimestre de 2019. O administrador da MIUI disse que os equipamentos referidos acima são os modelos que eles podem confirmar, para já, que vão receber a actualização do Android Q. O tempo de teste é apenas um tempo estimado. Se houver alguma alteração no tempo de teste de terceirização do modelo relevante, ele será actualizado e notificado, portanto, fique atento.

Uma vez que os Redmi K20 e respectiva versão Pro, estão nessa lista, é esperado que o recém anunciado, Xiaomi Mi 9T também seja dos primeiros a receber o update, porque na prática são o mesmo equipamento.

Deve-se notar que depois que todos os modelos neste anúncio forem lançados para a versão beta do Android Q, a versão em desenvolvimento da versão beta será adiada por pelo menos meio ano. Segundo a Xiaomi, o trabalho de adaptação para outros modelos ainda está em fase de planeamento e agendamento.
Para mais planos de adaptação, preste atenção aos anúncios no fórum oficial da Xiaomi. À medida que mais dispositivos forem adicionados, também informaremos aqui no Noticias e Tecnologia.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.