Xiaomi parece estar preparada para anunciar o novo Poco F3

Xiaomi parece estar preparada para anunciar o novo Poco F3

3 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Segundo novas informações, a Xiaomi parece estar muito próxima de anunciar o Poco F3, e se pensa que este é um telefone totalmente novo, então engane-se, já que este telefone já é bem conhecido do grande publico, mas com outro nome.

Isto acontece porque o mais recente smartphone da marca Poco, o F3, acaba de passar pelas certificações do FCC, a agência reguladora de telecomunicações dos Estados Unidos. E sem grande surpresa, a Xiaomi está a certificar um smartphone do ano passado, mas com um nome totalmente diferente.

E tal como aconteceu com o Poco F1, que não era outro senão uma versão mal modificada do nosso bem conhecido Xiaomi Mi 8, e do Poco F2, que é uma versão do muito conhecido Redmi K30, este Poco F3 será uma copia de um equipamento da série Redmi K40, que não foi lançada internacionalmente, e por enquanto ainda permanece reservada para o mercado chinês.

Poco F3

Poco F3 recebe certificação e poderá ser anunciado em breve

Os documentos da FCC mencionam claramente a marca POCO e a referência M2012K11AG. Esta é a versão clássica do F3 que, portanto, corresponderia ao Redmi k40 com o seu ecrã de 6,67 polegadas com uma taxa de refrescamento de 120Hz e no seu interior temos o poderoso Qualcomm Snapdragon 870. Outra nota de destaque, mas não surpreendente, é que ele sairá de fábrica com o MIUI 12.

Também não é impossível que o POCO F3 Pro seja lançado no mesmo dia, e esse não seria outro que não o Redmi K40 Pro.

Segundo as ultimas informações, a Xiaomi poderá anunciar esses dispositivos no decorrer das próximas semanas.