Xiaomi Pad 6s Pro ganha data oficial de apresentação

Xiaomi Pad 6s Pro ganha data oficial de apresentação

19 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Há pouco falamos aqui do Xiaomi 14 Ultra, o próximo smartphone topo de gama da empresa chinesa que vai ser anunciado na China no próximo dia 22 de fevereiro, ou seja, na próxima quinta-feira. No entanto, esse não é o único equipamento a ser revelado pela empresa nesse dia, já que o Pad 6s Pro também será revelado nesse dia.

O Xiaomi Pad 6s Pro é um tablet Android que está prestes a ser anunciado. E a prova disso é que foi partilhada uma imagem na rede social Weibo que revela essa informação, e nos dá alguns detalhes técnicas sobre o mesmo.

Assim, graças à imagem partilhada pela empresa e que pode conferir abaixo, o tablet será equipado com o Snapdragon 8 Gen 2, o chip topo de gama da Qualcomm para 2023, e contará com um ecrã de 12,4 polegadas com a resolução 3K. Alem disso, ele conta com bateria com carregamento rápido de 120W e suporte para as redes Wi-Fi 7.

A imagem também nos mostra a presença de um teclado dock especial em preto e branco e uma caneta, embora de momento não esteja claro se se trata de acessórios vendidos separadamente ou já incluídos na embalagem.

Xiaomi Pad 6S Pro

Xiaomi Pad 6S Pro será anunciado a 22 de fevereiro na china

Segundo alguns rumores anteriores, espera-se que o Xiaomi Pad 6S Pro tenha até 24GB de RAM, até 1 TB de armazenamento interno, dupla câmara na traseira de 50MP, 4 altifalantes e uma enorme bateria de 10000mAh.

Outra nota que conseguimos tirar da imagem partilhada pela empresa, é que este tablet sairá de fábrica a executar o HyperOS... fazendo dele o primeiro tablet a ser anunciado com este sistema operativo.

Por agora só nos resta esperar até 22 de fevereiro para saber mais sobre o tablet, que de momento ainda nem sequer sabemos se será lançado no mercado internacional... e se isso for uma realidade, se será revelado a 25 de fevereiro, no evento que tem marcado para Barcelona, que antecede o inicio da Mobile World Congress.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.