Xiaomi lança a nova MiBand 4

Xiaomi lança a nova MiBand 4

11 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de nas ultimas semanas ter surgido em muitas fugas de informação, eis que finalmente a Xiaomi anuncia oficialmente a tão esperada MiBand 4. Como esperado, a nota de maior destaque é o seu ecrã a cores OLED, maior em 40% do que o do seu antecessor, portanto, 40% mais espaço para mostrar informações ou ser servido com dedos mais grossos.

E não foi apenas o ecrã que cresceu, já que a sua bateria também oferece mais capacidade do que a do seu antecessor. Diz-se que a necessidade de aumentar a bateria, teve haver com o tamanho do ecrã que aumentou. Mas, ainda assim, a Xiaomi diz que a bateria do MiBand 4 deve durar de até 20 dias. O seu rastreamento não deve incluir apenas mais actividades, mas também ser mais preciso. Por exemplo, a natação agora também pode ser rastreada, o que também confirma a sua estanquidade, alem de finalmente a banda já trazer o tão solicitado despertador.

Um monitor de frequência cardíaca também está a bordo, ele também quer avisar se se trata de irregularidades que exigem a visita a um médico. Emocionante e triste ao mesmo tempo, é o controle de voz. Isso só é possível na versão do MiBand 4 com NFC, porque somente essa versão tem um microfone. A versão NFC provavelmente só existirá na China, onde o MiBand 4 poderá ser usada para efectuar pagamentos e utilização nos transportes públicos.

MiBand 4 - Xiaomi lança a nova MiBand 4

Bem, agora que a MiBand 4 é oficial, ainda falta revelar o seu preço e uma disponibilidade concreta. Pode-se supor, no entanto, que os concessionários relevantes em breve enviarão Mi Band 4 para a Europa. Por exemplo, a AliExpress cobra cerca de $40 pela mesma, e obviamente pela versão sem NFC.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.