Xiaomi disponibiliza o MIUI 12.5 para os Redmi Note 7 e Mi 9 Lite

Xiaomi disponibiliza o MIUI 12.5 para os Redmi Note 7 e Mi 9 Lite

21 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Ontem revelamos aqui que a versão europeia do MIUI 12.5, com o Android 11, chegou ao Xiaomi Mi 9, e agora a fabricante chinesa está a disponibilizar o MIUI 12.5 para mais 2 equipamentos, os Redmi Note 7 e Xiaomi Mi 9 Lite.

No entanto, ao contrário do firmware do Mi 9, para os 2 equipamentos estamos a falar da versão global, e chega com o numero de versão V12.5.2.0.RFCMIXM, para o Mi 9 Lite, e com o V12.5.1.0.QFGMIXM, para o Redmi Note 7. Em ambos os casos, os dispositivos permanecem no Android 10.

Como quase sempre, o novo firmware chega sob a forma de versão beta estável, ou seja, será lançada para um numero limitado de utilizadores nos primeiros dias, e se não houverem problemas, um lançamento mais amplo deverá acontecer nas próximas semanas.

MIUI 12.5 Redmi Note 7

Redmi Note 7 e Xiaomi Mi 9 Lite já têm acesso ao MIUI 12.5

Em qualquer caso, esta deverá ser a ultima actualização de firmware para estes dois dispositivos, já que os mesmos não fazem parte da lista de equipamentos a receber a actualização para o MIUI 13, ou pelo menos da lista inicial. Teremos que esperar para ver como corre a disponibilização do novo firmware, e se correr bem, pode ser que a empresa ainda o disponibilize, apesar de ser algo altamente improvável.

FONTE | FONTE 2