Xiaomi: MIUI 11 começará a sua implantação já no próximo dia 16

Xiaomi: MIUI 11 começará a sua implantação já no próximo dia 16

12 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Xiaomi anunciou a nova MIUI 11 na primavera, e lançou uma versão beta do mesmo sistema no passado mês de Setembro, preparando-se para a implantação nos seus smartphones. Pode chagar aos smartphones tanto com o Android 9.0 Pie, como com o Android 10, dependendo sempre de muitos factores.

A MIUI 11 trará um novo design com mais possibilidades de personalização, especialmente em termos de exibição do ambiente, com a adição de um tema sombrio e um modo económico para estender a autonomia, limitando a operação do smartphone.

Também integrará novas aplicações de produtividade, conhecidas como as Mi Work, e um modo rápido de transferência de ficheiros. Segundo a publicação na rede social Twitter, da MIUI India, que podemos ver acima, a implantação da versão final do MIUI 11 parece estar agendada já para o próximo dia 16 de Outubro, ou seja, daqui a 4 dias.

Essa data provavelmente corresponde à data de lançamento do Redmi Note 8 Pro na Índia, um mercado estratégico para a Xiaomi. A implantação internacional deve seguir quase de imediato.

No fim do passado mês de Setembro, revelamos aqui, os possíveis equipamentos da Xiaomi que vão receber a MIUI 11.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.