Xiaomi revela o Mijia Smart Eye Massager: um massajador ocular

Xiaomi revela o Mijia Smart Eye Massager: um massajador ocular

18 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi revelou um novo dispositivo que promete massajar os olhos do utilizador. O Mijia Smart Eye Massager tem a aparência de um headset AR/VR mas é voltado para quem passa muitas horas em frente a um ecrã.

Mijia Smart Eye Massager cuida dos nossos olhos

O massajador ocular da Xiaomi possui sete regiões e quatro válvulas de ar independentes que atingem efetivamente oito pontos de acupressão significativos em torno dos olhos, proporcionando uma experiência de massagem abrangente e personalizada.

O massajador inclui cinco conjuntos de airbags maiores e quatro menores, oferecendo três níveis de intensidade de massagem nas órbitas oculares enquanto emula técnicas de exercícios oculares. O aparelho reduz a pressão sobre o globo ocular e inclui uma janela transparente para melhor visibilidade do ambiente circundante, também é confortável graças ao uso de couro proteico e ao design com fivela ajustável e tiras elásticas que se adaptam aos diferentes tamanhos das cabeças.

O Mijia Smart Eye Massager possui um sistema de válvula de ar de alta qualidade que garante uma operação silenciosa abaixo de 50 dB(A), além do design dobrável que o torna portátil e conveniente para uso em movimento. O wearable oferece ajuste de temperatura em três níveis através da aplicação Xiaomi Mi Home que permite monitorização em tempo real e ajuste dos níveis de calor para uma experiência relaxante.

A conectividade inteligente do dispositivo com a aplicação Xiaomi Mi Home permite aos utilizadores controlar o estado de funcionamento e os modos de massagem diretamente a partir dos seus smartphones.

Mijia Smart Eye Massager
[quads id=RndAds]

Com sete modos predefinidos e a capacidade de armazenar três modos personalizados através da aplicação, o massajador oferece uma variedade de opções para atender às diferentes necessidades do utilizador, mesmo offline.

O massajador é alimentado por uma bateria de 1200mAh que recarrega em aproximadamente 2,5 horas, e estreou ontem, dia 17 de janeiro, no mercado chinês através da plataforma de crowdfunding Youpin ao preço de 449 Yuan (cerca de 58 euros).

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.