Xiaomi Mi TV Stick: dois dongles com Android TV anunciados em breve

Xiaomi Mi TV Stick: dois dongles com Android TV anunciados em breve

25 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi está a preparar-se para lançar dois novos dongles com Android TV. O nome do produto é Mi TV Stick vai-se juntar à nossa conhecida Mi Box S, que também executa o Android TV e permite vários usos relacionados à multimédia.

A primeira variante do dongle é anunciada para chegar com suporte para as resoluções 4K, conta com o processador Amlogic S905Y2, 8GB de armazenamento interno e 2GB de RAM. O USB-C também está presente para o recarregar. Quanto à segunda variante, conta com apenas 1GB de RAM e com resolução Full HD (1080p) e tem direito a uma porta micro-USB para se recarregar. Os dois modelos são muito semelhantes visualmente. Eles também têm o mesmo processador e o mesmo espaço de armazenamento interno.

Xiaomi 5G

Mi TV Stick em vias de ser anunciado pela Xiaomi

A Xiaomi ainda não colocou oficialmente o Mi TV Stick à venda, mas as cópias já estão à venda em certas plataformas online, incluindo no Aliexpress. Os preços variam de acordo com os vendedores e custam cerca de 50 dólares para o modelo Full HD. No entanto, o modelo com suporte para a resolução 4K, o preço sobre para 130 dólares.

É improvável que esse seja o preço estabelecido pela Xiaomi e os vendedores certamente aproveitarão a oportunidade para ter cópias antecipadamente e aproveitar para ganhar mais algum dinheiro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.