Xiaomi anuncia o Mi Smart Projector 2 Pro com Android TV

Xiaomi anuncia o Mi Smart Projector 2 Pro com Android TV

30 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou ontem um novo projector FullHD para o mercado internacional: o Xiaomi Mi Smart Projector 2 Pro. Este projector conta com suporte para o HDR10, mas isso geralmente é uma pequena piada para os projectores.

Devido à tecnologia utilizada, os projectores não podem escurecer áreas individuais da imagem; isso é reservado para aparelhos de televisão com pixeis auto-iluminantes (OLED, Micro LED) e tecnologias de escurecimento (LCDs). Caso contrário, a Xiaomi promete correcção de keystone automática e omnidirecional, foco rápido e suporte para áudio Dolby e DTS-HD. Existem também dois altifalantes estéreo de 10 watts. Se desejar, pode utilizar Mi Smart Projector 2 Pro como um altifalante Bluetooth.

Como a Android TV é utilizado como sistema operativo, o Google Assistant e o Chromecast integrado também estão disponíveis. A titulo de exemplo, aplicações como a Netflix vem pré-instalada de fábrica. Segundo a Xiaomi, este projector cria imagens entre as 60 a 120 polegadas.

Mi Smart Projector 2 Pro

Preço e disponibilidade do Mi Smart Projector 2 Pro

Os preços deste dispositivo para o mercado global começam nos 999 euros, mas a fabricante revela que ele pode variar dependendo do país. O preço e disponibilidade para o mercado nacional ainda não foram anunciados. O anuncio locai para o dispositivo ficará marcado para uma data posterior, e o seu preço deve passar dos 1000 euros.