Xiaomi Mi Note 10 Lite totalmente revelado antes do seu anuncio oficial (incluindo o preço)

Xiaomi Mi Note 10 Lite totalmente revelado antes do seu anuncio oficial (incluindo o preço)

29 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Revelamos aqui recentemente que a fabricante Chinesa Xiaomi, confirmou oficialmente que vai anunciar o seu novo Mi Note 10 Lite no dia de amanha, 30 de Abril de 2020, num evento exclusivamente online. No entanto, algumas horas antes desse anuncio, parece que o telefone já foi totalmente revelado, incluindo o seu preço.

A informação vem de uma loja online que listou o dispositivo na lista de equipamentos disponíveis para compra, e apercebendo-se disso, removeu o mesmo da sua listagem, mas era tarde demais, pois toda a informação foi extraída.

Assim, segundo foi revelado, o Xiaomi Mi Note 10 Lite chegará com um ecrã curvo AMOLED de 6,47 polegadas com uma resolução FullHD+, com 2340 x 1080 pixeis e com uma proporção de 19,5: 9. No topo, chegará com um entalhe em forma de gota d’água. No seu interior, teremos um Qualcomm Snapdragon 730G, e uma bateria de 5260 mAh com suporte para carregamento rápido de 30 watts.

As imagens que ilustram este artigo, fazem parte do que foi extraído, e confirmam que na traseira teremos 4 sensores fotográficos. Presumivelmente, a resolução do sensor principal será de 64 megapixeis. Além disso, temos uma teleobjetiva de 8MP, um sensor grande angular de 5MP e um sensor de profundidade com 2MP. Já na parte da frente, teremos um sensor de 32MP.

O smartphone chegará a executar o MIUI 11, baseado no Android 10, e terá as medidas de O 74,2 x 157,8 x 9,67 mm e com 208 gramas.

Mi Note 10 Lite

A porta de 3,5mm para os fone de ouvido está presente, e estará disponível em três cores: preto, roxo e branco.
Não há qualquer sensor de impressão digital na parte traseira, portanto, ele deverá estar embutido no ecrã.

Preço do Xiaomi Mi Note 10 Lite

Pelo que foi listado, o modelo que conta com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno custará $333, que em euros dá cerca de €305.
Por agora, resta-nos esperar pelo anuncio de amanha, para ver o que a empresa tem para revelar.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.