Xiaomi Mi Band 6 poderá chegar com algo muito esperado pelos utilizadores

Xiaomi Mi Band 6 poderá chegar com algo muito esperado pelos utilizadores

23 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi Mi Band é um dos muitos dispositivos da fabricante Chinesa, que é muito elogiada um pouco por toda a comunidade. A sua relação de qualidade e preço torna o wearable um dos mais apetecíveis do mercado. Agora, novas informações dão conta de que a Xiaomi Mi Band 6, que deverá ser lançada durante este ano de 2021, chegará com algo muito esperado pelos utilizadores, o GPS.

Se isso se vier a confirmar, a nova geração de smartband da Xiaomi, o módulo de GPS permitirá o uso do Xiaomi Mi Band 6 durante as atividades desportivas num modo totalmente autônomo, ou seja, sem a necessidade de liga-la ao smartphone para obter recursos de geolocalização.

E como deve imaginar, a possível introdução desse recurso poderia levar a um aumento significativo no seu preço e, justamente por isso é que este rumor dá conta de que a Xiaomi também poderia lançar uma variante Lite, que chegaria ao mercado sem o módulo GPS.

Mi Band 6

Xiaomi Mi Band 6 poderá ser acompanhada por uma versão Lite

Esta nova Mi Band também deverá ser capaz de monitorizar o sono e fornecer diferentes informações sobre a sua qualidade, e deve adicionar suporte a diferentes atividades desportivas, como fitness indoor, patinagem no gelo indoor, alongamentos, ginástica, pilates, dança de rua, dança, zumba, voleibol, tênis de mesa, badminton, boxe e kickboxing.

Por agora, tudo isto não passa de um rumor, já que até ao momento nada disto foi confirmado pela empresa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.