Xiaomi Mi 11 Pro é oficial com câmara periscópio

Xiaomi Mi 11 Pro é oficial com câmara periscópio

30 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou ontem uma série de equipamentos, e entre ele temos o poderoso Mi 11 Pro, em que a nota de maior destaque é obviamente o seu processador, o Qualcomm Snapdragon 888 e a sua câmara periscópio.

Ele chega com um ecrã AMOLED com 6,81 polegadas, resolução QHD + e uma taxa de refrescamento de 120Hz. Este ecrã chega com suporte para o Dolby Vision, e é protegido pelo Gorilla Glass Victus. E tal como acontece com os Mi 11 e Mi 11 Ultra, o seu ecrã é curvo nas laterais.

No entanto, este Xiaomi Mi 11 Pro é agora o primeiro smartphone a utilizar o sensor Samsung GN2 com 50MP. É um grande módulo sensor com 1 / 1,2 ″ e 1,4 micrómetro de pixel. Como resultado, uma quantidade particularmente grande de luz deve ser absorvida, o que, segundo a Xiaomi, beneficia a qualidade da foto. O smartphone também pode gravar vídeos de 8K. Um destaque e um valor agregado significativo em comparação com o Mi 11 regular é a segunda lente, que oferece uma câmara periscópio para zoom ótico de 5x. Já a terceira lente conta com 13MP e é usada para fotos de ângulo ultra grande.

Xiaomi Mi 11 Pro

A bateria do Mi 11 Pro é especificada como 5000 mAh, que a Xiaomi diz ser “especial”, já que funciona com silício e oxigénio e, portanto, atinge uma densidade maior e um carregamento mais rápido. A bateria pode ser carregada com 67watts com ou sem fio.

O smartphone sai de fábrica com o MIUI 12.5 que é baseado no Android 11, e conta com a certificação IP68.

Para terminar, mas não menos importante, ele conta com um blaster infravermelho, e chegará nas cores verde, preto e roxo.

Preço e disponibilidade Xiaomi Mi 11 Pro

O preço global deste equipamento ainda não foi anunciado, mas na China ele tem um preço equivale a 647 euros para a versão com 8/128 GB. A versão com 8/256 GB, custa 685 euros, e a versão com 12/256 GB custa cerca de 737 euros.

As vendas começarão em 2 de Abril de 2021.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.