Xiaomi Mi 11 Pro deverá chegar com o Sony IMX766 e zoom digital de 120x

Xiaomi Mi 11 Pro deverá chegar com o Sony IMX766 e zoom digital de 120x

24 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de ter anunciado o MI 11, todos esperam que a Xiaomi anuncie o Mi 11 Pro nas próximas, mas diversos leaks, e rumores, sobre o aparelho continuam a surgir online. O pessoal do Digital Chat Station afirmou recentemente que a Xiaomi estava a aguardar pela aprovação regulamentar para equipar o Mi 11 Pro com suporte para o carregamento sem fio de 80 W, recursos que a empresa anunciou no ano passado. Agora, mais detalhes foram publicados pelo canal do Telegram, Xiaomiui Türkçe.

Apesar de não se conseguir verificar a veracidade das informações publicadas, muitas delas fariam sentido para um smartphone de topo, da empresa Chinesa. Aparentemente, a Xiaomi equipará o Mi 11 Pro com o sensor Sony IMX766, um dos melhores sensores do mercado e que conta com 50MP, e que servirá como câmara principal do dispositivo. Esse sensor ainda só pode ser visto no OPPO Reno 5 Pro+, e as primeiras indicações é que ele é realmente muito melhor que o seu antecessor.

Sony IMX766

Sony IMX766 deverá estar presente no Xiaomi Mi 11 Pro

Além disso, o Mi 11 Pro supostamente chegará com uma câmara ultra grande angular com um campo de visão de 0,5x e OIS, juntamento com um sensor de 48MP opticamente estabilizado com zoom de 5x. Além disso, o zoom digital 120x é mencionado, assim como o zoom de vídeo 10x e um "interruptor de lente de vídeo OIS". Sem surpresa, a Xiaomi deverá equipar o Mi 11 Pro, supostamente com o nome de código Star, com o Qualcomm Snapdragon 888.

Por agora resta-nos esperar pela confirmação da Xiaomi.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.