Xiaomi Mi 11 Lite 5G impressiona nos testes do DxOMark

Xiaomi Mi 11 Lite 5G impressiona nos testes do DxOMark

12 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

A DxOMark é uma empresa que faz diversos testes aos mais recentes smartphones que chegam ao mercado. Eles testam o audio, o ecrã, mas é nos testes aos sensores fotográficos que eles são mais conhecidos, e foi com base nesses testes que a empresa ficou conhecida. Agora, uma dos equipamentos que a empresa colocou as suas mãos, foi o Xiaomi Mi 11 Lite 5G, e parece ter impressionado com o seu desempenho geral.

O Mi 11 Lite 5G recebeu uma nota total de 111 pontos, o que o deixa numa posição intermediária no gráfico completo (liderado pelo ultra-premium Xiaomi Mi 11 Ultra ), mas é uma pontuação boa o suficiente para permitir o novo smartphone da Xiaomi fique no topo do segmento de preço “Avançado”.

O sistema de câmara traseira do Xiaomi Mi 11 Lite 5G consiste num sensor principal principal de 64 MP (abertura f / 1,79), lente ultra grande angular de 8 MP (campo de visão de 119 °) e um sensor macro de 5 MP, com uma lente de 20 MP situada na frente (a variante 4G tem uma lente de 16 MP aqui). Um flash LED está disponível para iluminar as cenas e o utilitário de vídeo é capaz de gravar 4K a 30 FPS. O teste da DxOMark descobriu que o Mi 11 Lite 5G não era particularmente bom quando se tratava de produzir fotos nocturnas (subexpostas) ou manter detalhes ao aproximar um objecto.

Xiaomi Mi 11 Lite 5G

Xiaomi Mi 11 Lite 5G obtem 111 pontos no teste do DxOMark

No entanto, o telefone de gama mais baixa da série Mi 11 foi capaz de competir bem nos testes pelo seu desempenho de vídeo, com sua boa reprodução de cores e estabilização de imagem eficaz. Em fotos, ele obteve a sua pontuação mais alta ao oferecer mais uma reprodução de cores agradável e conseguiu controlar o ruído nas imagens, embora o seu foco automático pudesse ter sido melhor. No entanto, para um equipamento equipado com o Qualcomm Snapdragon 780G, os compradores devem estar satisfeito com o seu desempenho global, com boa câmara que pode competir com o altamente elogiado Pixel 4a, com os seus bons sensores fotográficos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.