Xiaomi MI 11 deverá ser anunciado ainda em 2020

Xiaomi MI 11 deverá ser anunciado ainda em 2020

14 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois da Xiaomi ter confirmando que será a primeira fabricante a anunciar um smartphone com o novo Qualcomm Snapdragon 888, provavelmente com o novo Xiaomi Mi 11, há rumores de que a gigante chinesa de tecnologia revelará o seu próximo topo de gama apenas dois dias antes da chegada do novo ano.

O pessoal do Gizmochina está a afirmar que uma das suas fontes informou-os que a Xiaomi pretende lançar o novo Mi 11 já no próximo dia 29 de Dezembro, embora não seja definido se o lançamento será apenas para a China ou um lançamento global. Se isso não for convincente o suficiente, os primeiros rumores davam conta de que as vendas do Mi 11 começarão neste mês, portanto, a data de lançamento a 29 de Dezembro é uma boa possibilidade. Além disso, esse smartphone já surgiu em diversos rumores, e fugas de informação, então a probabilidade de ele se tornar oficial em breve é ​​muito plausível.

Xiaomi MI 11

Suposto Xiaomi MI 11

Xiaomi MI 11 deverá ser anunciado a 29 de Dezembro

Quanto ao seu design, o Mi 11 terá um módulo fotográfico com um design exclusivo, que conta com "apenas" três sensores: um sensor principal de 108MP, um sensor ultra grande angular de 13MP e um sensor macro de 5MP. Outros recursos esperados incluem um ecrã com uma taxa de refrescamento de 120Hz e uma bateria de 4780mAh com carregamento rápido com fio de 55w.

Alem disso, este smartphone deverá fazer a estreia do novo MIUI 12.5, que será a ultima versão do MIUI 12 antes da chegada do MIUI 13, que deverá chegar mais para o meio do ano.