Xiaomi Mi 11 já tem data para chegar a Portugal

Xiaomi Mi 11 já tem data para chegar a Portugal

18 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido anunciada a versão global do novo topo de gama da empresa Chinesa, o Xiaomi Mi 11, ele está prestes a chegar oficialmente a Portugal. Este smartphone foi desenhado especialmente para os verdadeiros amantes de cinema já que a empresa chinesa combinou hardware, com software cinematográfico de ponta, que oferece uma variedade de recursos de videografia criativos e mais fáceis de utilizar.

Alem disso, ele conta com uma câmara cinematográfica de 108MP, ecrã QHD+ OLED de 6.81" com 120Hz e ainda um processador Qualcomm Snapdragon 888 de elevado desempenho que vão ajudar a captar os melhores momentos com a máxima qualidade. E graças aos efeitos de filmes disponíveis, qualquer um pode alcançar vídeos excelentes que podem ser transformados em obras-primas cinematográficas com o One-Click AI.

E para quem gosta de captar os melhores momentos à noite, o Ultra Night Video torna possível fotografar em escuridão extrema! E tudo graças à redução de ruído em tempo real com IA em algoritmos de nível RAW e de aprimoramento de luz que faz com que as imagens sejam automaticamente iluminadas e mantenham mais detalhe.

E porque para ter a melhor experiência de filmagem é necessário ter a melhor bateria, o Mi 11 traz 4600mAh de bateria com carregamento turbo com ou sem fios, permitindo ter 100% da bateria em apenas 45 minutos (usando o carregamento turbo com fio de 55W) ou em 53 minutos (se for usado o carregamento turbo sem fios de 50W).

Xiaomi Mi 11 Global Portugal

Xiaomi Mi 11 estará em pré-venda em Portugal já em março

O ecrã do Mi 11 oferece perfeição, clareza e cores vivas e reais como nenhum outro! A resolução ultra-alta WQHD+ oferece quase 1,8 vezes a contagem de pixéis do que os ecrãs FHD+, exibindo mais detalhes ao mesmo tempo que permite uma experiência de conteúdo de vídeo de alta resolução. Além disso, o Mi 11 usa o mais recente material de eletroluminescência orgânica E4, tornando o ecrã com maior eficiência energética.

E para quem não dispensa ouvir boa música no seu Smartphone, o Mi 11 vem equipado com Som Harman Kardon que produz som com qualidade de ponta! Para este Smartphone, a Xiaomi trabalhou em conjunto com especialistas para melhorar a acústica dos altifalantes duplos, fornecendo som de alta qualidade e nítida. O áudio vai ajudar a criar um sentimento de imersão ao assistir a vídeos ou a ouvir a lista de reprodução favorita.

O novo Xiaomi Mi 11 estará disponível, em Portugal, para pré-venda de 1 a 8 de março 2021 e apenas nas cores Midnight Gray e Horizon Blue, ambos com 256Gb de capacidade e com PVP de 799 euros. Quem o adquirir recebe ainda de oferta um aspirador Mi Robot Vacuum Cleaner Mop.