X

Xiaomi Mi 10 Ultra vai chegar com câmara com zoom de 120x

No próximo dia 11 de Agosto de 2020, ou seja, daqui a 2 dias, a Xiaomi vai anunciar o mundo o novo Mi 10 Ultra. Mas agora novo leak revela que esse smartphone irá chegar com uma câmara que permite fazer Zoom de até 120x. Pelo menos essas são as informações que podem ser encontradas nas imagens que foram reveladas.

Os rumores sobre uma versão com fundo transparente também parecem ser verdadeiros. É possível que esta seja apenas uma edição especial, que na realidade pode nem ser transparente. A Xiaomi agora parece estar a oferecer uma lente de periscópio, e as conversas em torno do zoom 120x não devem ser levada muito a sério, porque há muita ajuda digital. As fotos geralmente mostram uma configuração de câmara quádrupla, mas faltam detalhes sobre as outras lentes.


Quase certo, é que no seu interior teremos o Qualcomm Snapdragon 865 Plus, aquele que é até este momento o SOC mais potente para os smartphones Android, e é acompanhado por um sistema de refrigeração adequado. Alem disso, ele contará com até 16GB de RAM LPDDR5 e até 512GB de armazenamento interno.

Xiaomi Mi 10 Ultra será anunciado na próxima terça-feira

Além disso, deve ser usado um display AMOLED com a resolução FullHD + e uma taxa de actualização de 120 Hz. A sua bateria deverá ser de 4.500 mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de até 120 watts, e sem fio de até 55 watts, que é algo realmente brutal.
Também se fala num scanner de impressão digital melhorado, mas que continuará embutido no ecrã, e um sistema de áudio de alta resolução.

Por agora, resta esperar mais 2 dias para ver o que a fabricante chinesa irá oferecer com este Xiaomi Mi 10 Ultra.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.
Artigos relacionados