Oficial: Xiaomi Mi 10 vai chegar com câmara de 108MP, Snapdragon 865 e 5G

Oficial: Xiaomi Mi 10 vai chegar com câmara de 108MP, Snapdragon 865 e 5G

4 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Surpreendentemente para uns, e já esperado por outros, a verdade é que durante o Summit Snapdragon a Xiaomi anunciou o novo Xiaomi Mi 10, o topo de gama da fabricante chinesa, que contará com o novo Snapdragon 865 e por consequência, com suporte para as redes 5G. O telefone está programado para chegar em Março do próximo ano.

Bin Lin anuncia o novo Xiaomi Mi 10

Além do novo processador da Qualcomm, o Xiaomi Mi 10 também será o primeiro dispositivo 5G a contar com uma câmara de 108 megapixeis. De momento, nenhuma outra informação foi divulgada sobre o design, ou outros recursos de hardware.

Xiaomi Mi 10 1 - Oficial: Xiaomi Mi 10 vai chegar com câmara de 108MP, Snapdragon 865 e 5G

Estas foram as palavras de Bin Lin, co-fundador e vice-presidente da Xiaomi Corporation:

"A era 5G abre novas oportunidades e desafios. Ele traz grandes inovações e redefine a forma como os utilizadores interagem com os dispositivos, aplicações de áudio e vídeo. A próxima geração de "Super Internet" será um modelo completamente novo que combina 5G + AI + IoT, e a Xiaomi estará na vanguarda, desenvolvendo e trazendo os smartphones 5G para as massas. Durante o primeiro trimestre de 2020, a Xiaomi tem o orgulho de anunciar que apresentaremos o nosso Mi10, um dos primeiros smartphones do mundo com a plataforma móvel Snapdragon 865"

O Xiaomi Mi 10, é claro, será um smartphone com suporte para redes 5G , graças ao Snapdragon X55 (não integrado), um modem de segunda geração que trará muitas vantagens e permitirá melhor suporte para redes: tanto SA como NSA, e multimodo (5G / 4G / 3G / 2G) com as devidas melhorias no desempenho.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.