Xiaomi revela o logótipo colorido do MIUI 14

Xiaomi revela o logótipo colorido do MIUI 14

5 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre o MIUI 14, que supostamente será lançado em conjunto com os smartphones da série Xiaomi 13. Alem disso, a empresa chinesa já começou a trabalhar nas versões beta internas da mesma para alguns dispositivos.

Agora, a Xiaomi anunciou oficialmente o MIUI 14 na China, através da sua comunidade oficial. Este anúncio dá algumas dicas sobre a nova versão do sistema operativo baseado no Android.

A MIUI 14 foi anunciado numa publicação partilhada na Mi Community China pela própria Xiaomi. Neste anúncio, o novo logótipo colorido do MIUI 14 foi publicado com a descrição “O nosso objetivo é tornar o sistema operativo móvel mais rápido, leve e fluido”. Com este novo logótipo que reflete o espírito colorido do MIUI 14, estamos um passo mais perto de o poder utilizar.

O novo logótipo prevê o futuro de um sistema operativo com um espírito colorido. A personalidade colorida desta nova interface móvel, que sabemos também terá novas melhorias de desempenho.

O MIUI 14 será basicamente baseado no Android 13 , assim como o MIUI 13 baseado no Android 12. No entanto, tal como alguns dispositivos antigos receberam o MIUI 13 baseado no Android 11 no ano passado, alguns dispositivos receberão o MIUI 14 baseado no Android 12.

MIUI 14
Suposto Xiaomi 13

MIUI 14 deverá chegar com o Xiaomi 13

As séries Xiaomi 12, 12S, 12T e Redmi K50 serão os primeiros dispositivos a receber a atualização do mesmo, mas de momento não há informações certas sobre quando a atualização chegará, mas espera-se que seja lançada no dia de lançamento do novo Xiaomi 13, que irá acontecer antes do final de 2022.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.