Xiaomi lança nova variante mais potente do Redmi 9C

Xiaomi lança nova variante mais potente do Redmi 9C

2 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há sensivelmente um ano, a Xiaomi anunciou ao mundo o novo Redmi 9C, um smartphone de baixo custo que chegou ao mercado com um ecrã IPS LCD de 6,53 polegadas e no seu interior um processador da Mediatek, o Helio G25.

Alem disso, esse smartphone foi anunciado com 2 variantes, com 2GB de RAM com 32GB de armazenamento interno, e outra com 3GB de RAM com 64GB de armazenamento interno. Agora, a empresa anunciou uma nova variante desse equipamento, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Essa variante foi anunciada na Malásia e estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 3 de Agosto, por um preço a rondar os 100 euros.

Redmi 9C

Redmi 9C recebe variante com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno

As restantes especificações são as mesmas presentes no equipamento que já todos conhecem, ou seja, 3 sensores na traseira, um principal com 13MP, um ultra grande angular com 5MP e um sensor de profundidade com 2MP. Na frente, conta com o mesmo sensor de 5MP. Já a sua bateria é de 5000mAh e tem um sensor de impressão digital montado na traseira.

Por agora, é desconhecido que o Redmi 9C vá ser vendido em outro mercados, mas é muito provável que isso aconteça, já que as duas variantes actualmente no mercado, estão disponíveis em território nacional, e este também deverá chegar por cá.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.