Xiaomi insiste em exibir anúncios mesmo nos smartphones mais caros

Xiaomi insiste em exibir anúncios mesmo nos smartphones mais caros

28 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Quem anda atento ao mundo tecnológico sabe que a Xiaomi foi uma das primeiras fabricantes de smartphones a apresentar publicidades nos seus smartphones. Seja nas versões chinesa, ou global, a empresa sempre teve os anúncios muito presentes nos seus equipamentos. Contudo, dependente do mercado, essa apresentação vai variando de quantidade e de intensidade.

Até o Xiaomi 13 Ultra apresentar anúncios

Agora, surgiram relatos no Reddit, de utilizadores irritados e surpresos, com o fato de a publicidade ainda estar integrada nos modelos mais caros da empresa, nomeadamente no Xiaomi 13 Ultra. Recentemente, a Xiaomi destacou diversas vezes que a estratégia renovada de smartphones premium trouxe um novo impulso à empresa, no entanto, precisa urgentemente de reavaliar a sua estratégia publicitária.

Mais smartphones premium estão a ser vendidos em geral, mas os utilizadores não esperam ver publicidade integrada num dispositivo que custa mais de 1000 euros. É verdade que a Xiaomi está a melhorar lentamente a sua política de software, oferecendo atualizações por períodos mais prolongados para os seus dispositivos e esperamos que essa mudança de rumo também se reflita na estratégia publicitária.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.