Xiaomi inicia a implementação global do MIUI 12.5 Enhanced Edition

Xiaomi inicia a implementação global do MIUI 12.5 Enhanced Edition

4 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Xiaomi começou a implementação da versão global do MIUI 12.5 Enhanced Edition, depois de há algum tempo já ter começado o mesmo processo na China. Até agora, a fabricantes disponibilizou o MIUI 12.5 Enhanced Edition para o Mi 11X na Índia e para a versão global do POCO F3. Resumindo: o mesmo equipamento mas com nomes diferentes.

Ambas as actualizações também contêm o patch de segurança referente ao mês de Agosto de 2021 e estão a ser lançadas para alguns dispositivos em forma de compilação Beta Estável. No entanto, os ficheiros de recovery, e OTA, para ambas as compilações, estão disponíveis para download através dos servidores da Xiaomi. A empresa afirma que o MIUI 12.5 Enhanced Edition apresenta 'desempenho rápido', 'algoritmos focados', 'optimiza a memória' e vem com o 'armazenamento líquido' para os dispositivos. Essencialmente, a actualização deve reduzir o consumo de energia enquanto aumenta o seu desempenho.

MIUI 12.5

MIUI 12.5 Enhanced Edition chega aos equipamentos fora da China

O Mi 11X e o POCO F3 não eram os dois dispositivos em que teríamos apostado que seriam os primeiro contemplados a receber a actualização. Surpreendentemente, a empresa afirmou que as actualizações começariam a ser implementadas a partir do quarto trimestre de 2021, ou seja, ainda falta um mês.

Se estiver interessado, pode descarregar os V12.5.3.0.RKHINXM e V12.5.3.0.RKHMIXM para o Mi 11X e POCO F3, respectivamente, aqui:

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.