Xiaomi anuncia feito inédito com a série Redmi Note

Xiaomi anuncia feito inédito com a série Redmi Note

8 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar um feito histórico. A empresa revelou que já vendeu 300 milhões de smartphones da série Redmi Note, ela que é uma das mais populares da empresa.

Depois de ter lançado o Redmi Note 12 na China no passado mês de Novembro, a empresa prepara o lançamento desses equipamentos nos mercados Internacionais, e para isso, a empresa fez questão de dizer o quão popular essa linha de produtos é.

Em outubro de 2021, o número de vendas globais da série Redmi Note era de 240 milhões de unidades. Pouco mais de um ano depois, esse número aumentou 60 milhões de unidades, que é uma valor surpreendentemente grande.

O aumento nas vendas desta série de smartphones provavelmente é atribuído aos vários modelos lançados pela empresa. De qualquer forma, as vendas caíram em 2022, pois a empresa vendeu mais de 40 milhões de unidades num curto período de 5 meses no ano passado.

Redmi Note

Xiaomi já vendeu mais de 300 milhões do Redmi Note

A Xiaomi atualmente vende duas linhas Redmi Note diferentes, uma para a China e outra para os mercados globais. A empresa também vende modelos exclusivos para determinadas regiões. Assim, é difícil prever o número de modelos que serão lançados sob uma única geração do Note nos dias de hoje.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.