Xiaomi disponibiliza a versão NFC da Mi Smart Band 6 em Portugal

Xiaomi disponibiliza a versão NFC da Mi Smart Band 6 em Portugal

16 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Viver à sombra da pandemia fez-nos pensar em como reconstruir uma vida inteligente, saudável e sem stress sob as novas normas de distanciamento social. Para ajudar os utilizadores a adoptar esse estilo de vida em mudança, a Xiaomi está a reformular as suas inovações tecnológicas, começando pelos wearables do dia-a-dia.

Em Março de 2020, a empresa anunciou a Mi Smart Band 6, que inclui a função SpO2 para fornecer indicações de saúde no sistema respiratório dos utilizadores e outras funcionalidades abrangentes de monitorização de saúde, como o sono e deteção do nível de stress, orientação respiratória para ajudar os utilizadores a assumir o controle da sua saúde física e mental.

Mi Smart Band 6

Agora, em colaboração com a Mastercard, a Xiaomi a marca Nº1 do mundo de smart bands traz de volta a sua mais recente Mi Smart Band 6, com foco no pagamento contacteless. Ao adicionar a funcionalidade completa de NFC, a nova versão oferece agora uma forma de pagamento rápida, segura e conveniente. Os pagamentos são efectuados de uma forma mais eficiente do que nunca, não importa se é para pagar a alimentação diária, os transportes públicos ou até simplesmente para pagar um café ao longo da rotina diária dos utilizadores. Além disso, a nova versão Mi Smart Band 6 NFC agora oferece também a Amazon Alexa integrada que expande a experiência mãos-livres num contexto de smart home.

Preço e disponibilidade Xiaomi Mi Smart Band 6 NFC

A nova Band está à venda nos pontos de venda habituais com um preço de venda recomendado de 54,99 euros.